12 março 2013

Oportunidade de Emprego



As oportunidades são para SC, DF, MG, SP, PR, CE, GO, RS, PE, RJ e BA

A Ernst&Young Terco, multinacional de auditoria e consultoria, abriu as inscrições para o processo de seleção de trainees em 2013. São cerca de 1.000 vagas distribuídas nos 12 escritórios da empresa que ficam nas cidades de Blumenau, Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Podem se inscrever no programa, os estudantes a partir do penúltimo ano ou recém-formados nos cursos de administração, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia, estatística, matemática, e cursos relacionados à tecnologia da informação. A inscrição deve ser feita pelo site www.traineeseyt.com.br.

Os candidatos deverão ter disponibilidade para trabalhar em período integral, para viagens, além de conhecimento intermediário em inglês. As áreas de trabalho são consultoria, auditoria, transações corporativas e impostos.

Além o salário, os trainees receberão benefícios como subsídio de graduação, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, participação nos resultados, seguro de vida e treinamentos in company na universidade corporativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário